Páginas

AS BELEZAS DA MINHA CIDADE

OLÁ GALERINHA, HOJE QUERO DEIXAR AQUI UM POUQUINHO DA MINHA LINDA CIDADE ITAPEMA LITORAL DE SANTA CATARINA. SOU APAIXONADA POR ESSA CIDADE POR ESSE ESTADO, E ITAPEMA É CONHECIDA COMO A PRINCESINHA DE SANTA CATARINA. 


Itapema foi fundada em 21 de abril de 1962 (obaaa, logo logo a princesinha ta de niver), hoje tem aproximadamente 45 mil habitantes, e acreditem, em tempo de alta temporada esse número dobra, chega a ter 90 mil pessoas aqui no fim de ano...é gente demais,....Não, sério gente, eu amo minha cidade, mas na temporada é estressante. Vem gente de todo lugar do mundo, como trabalho no comércio acabo conhendo muitooo turista, isso é bem bacana (embora não entendo bulufas do que eles falam..rsrsrs). Mas enfim nessa época do ano fica insuportável fazer tarefas simples como ir ao banco, ao supermercado, ao shopping, por que é muita gente..rsrs, é um exercício de paciência.
Mas quando a temporada acaba, tudo volta ao normal...Ufa!!

Canto da praia, maravilhoso, é meu cantinho preferido aqui.

Ponte dos suspiros- Praia do centro

ISSO AÍ É A TEMPORADA...rsrsr

Costão, também um lugar lindo..


VIRAM COMO É LINDA MINHA ITAPEMA, VOCÊ CONHECE??

E PRA FINALIZAR DEIXO A MINHA IMAGEM PREFERIDA DE ITAPEMA, O AMANHECER...SIMPLESMENTE LINDO!


ATÉ A PRÓXIMA! BJUSS 




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger