Páginas

A POLÊMICA COLEÇÃO DA RISQUÉ

A NOVA COLEÇÃO DE ESMALTES DA RISQUÉ OUTONO/INVERNO  2015 HOMENS QUE AMAMOS FOI LANÇADA DIA 5 DE MARÇO, E JÁ DEU O QUE FALAR, SEGUNDO A RISQUÉ ESSA COLEÇÃO É PARA HOMENAGEAR AS ATITUDES DE HOMENS QUE SÃO DIGNAS DE APLAUSOS...FALA SÉRIO


A linha que se diz inspirada "nos homens que fazem a diferença na vida das consumidoras" traz um texto que, além de objetificar homens, generaliza e futiliza mulheres, reduzindo suas expectativas e paixões a "homens" e "esmaltes".
É claro que isso rendeu zoeira na net, internautas muito criativos não perderam tempo e já criaram a #homensrisque, onde ridicularizaram a escolha da marca nesses nomes para sua nova coleção.

Veja abaixo a explicação da marca para cada nome escolhido


Risqué Leo mandou flores (fúcsia cremoso): O Leo sabe como me conquistar, o buquê de rosas era simplesmente incrível.

Risqué Guto fez o pedido!! (cinza metálico): Guto transformou meu sonho em realidade com o anel mais lindo do mundo.

Risqué André fez o jantar (laranja): André sempre me surpreende: me esperou em casa com um incrível jantar a luz de velas.

Risqué Zeca chamou para sair (cinza arroxeado): Nem acredito que o Zeca me chamou para sair… vou com aquele vestido cinza curinga.

Risqué João disse eu te amo (vinho metalizado): O primeiro eu te amo a gente jamais esquece. Acho que o João é o homem da minha vida.

Risqué Fê mandou mensagem (azul fechado cremoso): Olhei a caixa de mensagem e lá estava a mensagem do Fê para alegrar o meu dia!

Veja o que disse a diretora de marketig da marca: “Risqué inovou mais uma vez e fez uma homenagem aos homens através das cores e dos nomes dos esmaltes da próxima coleção”. E completa: “Combinamos seis cores, com seis nomes de homens, e seis atitudes masculinas que costumam encantar as mulheres. Esperamos mais um grande sucesso para esse outono/inverno”. 


Mas deixando de lado a polêmica e os nomes, eu não achei nada demais nas cores, sei lá, achei tudo muito igual, sem novidade.

Recomendo a leitura desse post Blog Lugar de Mulher, achei fantásticooo...leiam e divirtam-se 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger